Política de Privacidade e Confidencialidade da Informação


Última atualização: 01 de Setembro de 2023

A ePublic Consultoria respeita seus direitos de privacidade.

A nossa política de privacidade visa garantir que quaisquer informações e dados dos usuários não serão fornecidos a terceiros, publicados ou comercializados, exceto para atendimento às exigências legais.

As informações fornecidas pelos usuários através do nosso website: www.epublic.com.br são coletadas e guardadas de acordo com os mais rígidos padrões de segurança.

O TITULAR responde pela veracidade, exatidão, vigência e autenticidade dos seus dados pessoais e se compromete a mantê-los devidamente atualizados.

Em conformidade com as regras e direitos prescritos nos artigos 9º e 18º da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), ao TITULAR é garantido livre acesso aos próprios dados pessoais, mediante adequada identificação pessoal e uso de senha, para que não haja prejuízo ao princípio da segurança.

Somente o cadastrado terá acesso à sua senha, e desta forma, caberá ao mesmo mantê-la em segurança e sigilo.

  • Quais dados coletamos:

    Coletamos e controlamos os seguintes dados pessoais: Nome, RG, CPF, nacionalidade, data de nascimento, estado civil, sexo, endereço, telefones de contato, apelido, e-mail e documentos pessoais. Sendo o titular casado, coletamos também os seguintes dados do cônjuge: Nome, RG, CPF, nacionalidade e data de nascimento.

    Também coletamos informações sobre suas conexões de rede conosco, como horários dos acessos, endereço IP, localização, dispositivo utilizado (mobile/desktop), aceites das condições de venda, lances ofertados e itens arrematados.

    Todos os dados e documentos pessoais tratados e armazenados em nossos sistemas são fornecidos pelo próprio TITULAR, através do nosso website e e-mail.

  • Como utilizamos os seus dados:

    Utilizamos os seus dados pessoais para criação de acesso em nossa estrutura.

    Isso permite a você acessar nossos sites e aplicativos (áreas restritas) de maneira segura e com rastreabilidade, atendendo aos requisitos de auditoria e segurança da informação.

    Os documentos pessoais são necessários para garantir a autenticidade do solicitante do cadastro.

    E-mails e telefones (sms) são utilizados para ativação da conta, notificações dos status das suas compras, envio de link de agendamento de retirada e avisos de ofertas mediante expressa autorização no cadastro.

  • Como protegemos seus dados:

    Manteremos a integridade e sigilo das informações que nos forem fornecidas através de:

    - Comunicação por protocolo segura;
    - Armazenamento em local seguro;
    - Controle de acesso por níveis;
    - Segurança de rede por Firewall;
    - Tratamento via rede privada;
    - Backup;
    Permanência conosco: Manteremos seus dados pessoais conosco e em segurança enquanto você tiver um cadastro ativo.

    Atualização e Alteração: Você poderá ter acesso aos seus dados cadastrais a qualquer momento em nosso site, através da opção “Área do Cliente” no menu superior, ou entrando em contato (via e-mail ou telefone) diretamente com nosso departamento de cadastro para solicitar alterações e/ou atualizações, caso necessite.

    Exclusão: Para solicitar a exclusão de seus dados entre em contato (via e-mail ou telefone) diretamente com nosso departamento de cadastro.

    - Se houver compra realizada, seu cadastro do site será excluído, porém, os documentos e arquivos gerados a partir de seus dados serão mantidos.
    - Em qualquer situação, os dados já presentes nos logs de segurança ou de auditoria, os registros de suporte ou os registros de transação de negócios podem ser mantidos para os seus respectivos propósitos e atendimento às exigências legais.

  • Canal de comunicação direta:

    Caso tenha dúvidas sobre o gerenciamento dos seus dados pessoais, poderá entrar em contato através do e-mail: contato@epublic.com.br